Tradutor

Serviço RoboBraille

Serviço RoboBraille
Serviço RoboBraille em Português

Visita de Comitiva da Rede ENVITER

Logotipo da Rede Europeia ENVITER
 
Entre os dias 7 e 9 de Março de 2013, a CONVIDA recebeu em Lisboa a visita de uma comitiva da rede europeia ENVITER, visita esta desenvolvida com o intuito de promover no nosso país a dinamização de projetos europeus no âmbito da deficiência visual.
 
O primeiro dia de trabalho ficou marcado por uma sessão de boas-vindas desenvolvida no ISPA-IU, contando com a participação de representates de todos os membros da CONVIDA, assim como de alguns professores e estudantes deste Instituto.


Fotografia da sessão de boas-vindas
 

O dia 8 foi dedicado a uma reunião de trabalho na Fundação Raquel e Martin Sain, para a qual foram convidadas outras organizações que não só as que atualmente fazem parte da CONVIDA. Esta reunião representou uma excelente oportunidade para conhecer o modus operandi da ENVITER e melhor esclarecer de que forma a nossa participação pode contribuir para a concretização dos objetivos das diferentes organizações portuguesas. Tivemos ainda o prazer de contar com a presença de uma representante do Centro de Reabilitação de Nossa Senhora dos Anjos e de levar a comitiva a visitar as instalações da APEDV.

Fotografia da reunião de trabalho, na Fundação Sain
 

Durante estes dias foram ainda dinamizados alguns períodos de caráter cultural, que permitiram aos visitantes a oportunidade de “viver” um pouco o aspeto turístico da nossa cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário